Índia: Katy Perry e Russell Brand mimam convidados
18/Dez/
O casamento de Katy Perry e Russell Brand está cada vez mais perto e os detalhes não param de aparecer, leitor. Segundo a People, o casal, que está hospedado em um hotel próximo à reserva animal de Ranthambhore, na Índia, está divertindo os seus convidados o máximo que pode durante a sua estada no país.
Música, dança e um tour de compras pelo local são algumas das atividades que os noivos prepararam para seus amigos e familiares, assim como safáris.
Na última quinta-feira, dia 21, um bazar foi montado dentro do hotel onde a cantora e o ator estão para que os convidados pudessem comprar tapeçarias, jóias e objetos artesanais típicos do país, acontecimento tradicional dos casamentos indianos.
Mais tarde no mesmo dia, o casal teve uma festa de casamento que contou com 40 dançarinos e músicos de folk.
- Todos estavam relaxando, comendo iguarias indianas e bebendo enquanto nós tocávamos, disse Lalit Tiwari. Mais para o final da noite, alguns dos convidados vieram para perto do palco e dançaram o ‘bhangra’ [dança energética da área de Punjab].
Supostamente, o casamento está marcado para este final de semana e o noivo teria reforçado a segurança contra os paparazzi com tigres.
-
Carol Lekker anuncia fim do relacionamento com empresário holandês: - Vou focar na minha ca...
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Em meio a polêmica com MC Daniel, Lorena Maria celebra dez meses de vida do filho, Rás: Nã...
-
Bela Gil, Jude Paulla e Malu Barbosa marcam presença em prêmio com homenagem a Preta Gil
-
Selton Mello reúne pai e irmão em pré-estreia de Anaconda
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famosos que nos deixaram em 2025
-
Carol Lekker anuncia fim do relacionamento com empresário holandês: - Vou focar na minha carreira
-
Thiaguinho compartilha a história por trás do nome do filho, Bento
-
Em meio a polêmica com MC Daniel, Lorena Maria celebra dez meses de vida do filho, Rás: Não pode passar batido
-
Xamã brinca sobre cenas românticas de Sophie Charlotte em Três Graças: - Fecho o olho na hora
