
Casamento: Perry e Brand estão muito felizes
04/Jul/
Você, leitor do ESTRELANDO, já sabe que Katy Perry e Russell Brand se casaram no sábado, dia 23, não é mesmo? Pois agora, o casal liberou um comunicado à imprensa dizendo o quanto estão felizes.
- Russell Brand e Katy Perry estão muito felizes em anunciar que foram pronunciados marido e mulher no sábado, 23 de outubro, diz o comunicado, segundo a US Magazine. A cerimônia bastante privada e espiritual, assistida por amigos e familiares do casal, foi realizada por um ministro cristão e amigo de longa data da família Hudson [da cantora]. O cenário foi o inspirador e majestoso interior do norte da Índia.
Mas não para por aí, leitor. Segundo o Daily Mail, o ator teria celebrado a cerimônia dando de presente para sua amada um tigre. Russell teria gasto milhares de dólares para comprar Machli, um tigre de Bengala fêmea que vive no Ranthambhore National Park, próximo de onde o casal oficializou sua relação.
No entanto, se engana quem pensa que o animal vai voltar para casa com Katy. O tigre vai continuar a viver no parque indiano e o dinheiro recebido por sua compra será usado para manter o seu bem-estar e a conservação do local.
E parece que os grandes presentes também vieram por parte da cantora, que teria dado para o marido um bebê elefante.
A cerimônia contou com um guru indiano e um papagaio que diz a sorte e que teria previsto um casamento longo e próspero para os dois, além de carreiras muito bem-sucedidas.
Katy teria começado o casamento com um sári azul, mas teria mudado o look diversas vezes durante a cerimônia. O casal contou com um típico evento indiano, que teve o bharat, isto é, ritual no qual o noivo caminha com seus parentes até onde a noiva o aguarda, tocadores de cítara e dois elefantes, Laxmi e Mala, além de cavalos e camelos.
-
Vitória, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo