
De novo!: Kate Moss posa nua para marca de joias
07/Jul/
Kate Moss aparece mais uma vez nua para uma campanha de jóias. A modelo britânica é a face da label David Yurman e posa para imagens bastante ousadas.
Kate, que já apareceu em outras imagens para a marca, foi fotografada mais uma vez com o copo submerso, no entanto, deixa o busto e a cabeça para fora da água.
A modelo cobre os seios com os braços enquanto modela uma pulseira larga de prata, ródio e diamantes. O item possui preço aproximado de oito mil e 98 reais. Ela usa ainda um anel também de prata, ródio e pedras preciosas no valor de quatro mil e 433 reais.
-
Helô Pinheiro, Roberto Carlos, Robert De Niro... Veja os famosos com mais de 80 que esbanjam vitalidade
-
Ana Paula Siebert e Roberto Justus se pronunciam sobre ataques de ódio à filha, Vicky: Instigar a morte e a violência não é aceitável
-
Assessoria de Edu Guedes atualiza estado de saúde do chef de cozinha: Estável e evoluindo de forma positiva
-
Advogado de Angela Ro Ro revela que cantora passou por cirurgia de traqueostomia: Foi necessário o procedimento
-
A máscara vai cair! Veja como foi a gravação da aguardada cena do confronto entre Raquel e Maria de Fátima em Vale Tudo