
SNL: Lindsay Lohan vira piada em programa
15/Mai/
Emma Stone, a nova protagonista feminina do filme Homem-Aranha (que terá Andrew Garfield como o herói), foi a convidada especial do programa humorístico Saturday Night Live exibido no último sábado, dia 23.
Em uma das esquetes, a atriz participou de uma paródia ao programa The View. Interpretando Lindsay Lohan, Emma faz graça sobre os argumentos que a problemática atriz – que foi sentenciada a continuar seu tratamento na clínica de reabilitação – daria à Corte para não terminar na cadeia, segundo informou o site Ace Showbiz:
- Estou muito ocupada para ser presa. Tenho uma carreira. Vou dizer justamente isto a eles, eles com certeza vão entender. Tenho muita coisa para fazer. Tenho uma carreira no cinema, tenho uma linha de roupas, tenho sessões de fotos e comecei uma linha de perfume.
-
Brunna Gonçalves fala pela primeira vez após nascimento da filha com Ludmilla: - Em êxtase até agora
-
Veja os famosos que são da mesma família e você (provavelmente) não sabia!
-
Veja as famílias mais polêmicas do mundo dos famosos e que já tiveram brigas públicas
-
Repleta de harmonia ou de confusão, veja 12 famílias das séries que amamos acompanhar
-
Maria de Fátima avisa a Odete que conseguiu separar a mãe de Ivan. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo