Susto: Tigre invade casamento de Katy Perry
09/Abr/
Se alguns tigres foram especialmente escalados para fazer a segurança da festa de casamento de Katy Perry e Russell Brand, outros não foram convidados e entraram mesmo assim no local.
Segundo o jornal The Sun, um famoso felino da região indiana onde aconteceu a cerimônia de união da cantora e do comediante pulou dois muros e ficou a cerca de 15 metros de distância dos convidados. Detalhe: trataria-se de Maharaja, um tigre conhecido por já ter matado três pessoas.
Prontamente, os seguranças da festa agiram e acertaram o animal, que foi retirado do recinto e levado para a floresta.
Katy Perry e Russell Brand se casaram no último sábado, dia 23, em um ritual indiano tradicional e simbólico, já que eles também terão que oficializar o casamento nos Estados Unidos para que ele seja considerado válido.
-
Chef Erick Jacquin é vítima de assalto em São Paulo e relata crime: Quebraram o vidro
-
Confira como estão os atores principais de Barrados no Baile atualmente!
-
Madrugada no BBB26 tem guerra de travesseiros com Glória Groove e disputa por câmera
-
Sandra Annenberg faz declaração de aniversário para marido, Ernesto Paglia: Meu amor por v...
-
Gracyanne Barbosa treina de short pela primeira vez após cirurgia e revela insegurança
-
Luísa Sonza fala de expectativas e preparativos para primeiro show no Coachella
-
De volta ao Brasil, Virginia Fonseca abre álbum de dias em Madri com Vini Jr e as filhas
-
Após 16 anos de Karatê Kid, Jaden Smith mostra encontro com Jackie Chan
-
Milena aperta Botão Misterioso no BBB26
-
Sandra Annenberg faz declaração de aniversário para marido, Ernesto Paglia: Meu amor por você
