
Emoção: Marido de Céline Dion fala sobre os gêmeos
04/Jul/
René Angelil, marido de Céline Dion, comentou com o programa canadense eTalk sobre o nascimento dos filhos gêmeos, ocorrido no sábado, dia 23.
O empresário contou que a esposa está muito bem e lembrou as tentativas frustradas para engravidar por meio de inseminação artificial. Foram cinco procedimentos desde março de 2009 até que o sexto foi bem sucedido.
- No sábado, quando nos mostraram nosso primeiro bebê chorando, estávamos chorando também. [...] É um momento de muita emoção.
Eles já são pais de um menino, René-Charles, de 9 anos, que ganhou dois irmãozinhos. Os bebês, informou o marido de Céline, ainda não têm nomes. Eles pretendem observar melhor os filhos antes da escolha.
E sobre a fisionomia das crianças, o empresário afirmou que uma delas se parece com ele, enquanto a outra é a cara da cantora.
René já avisa que Céline não ficará muito tempo em casa, somente cuidando da família. A expectativa é de que a artista deixe o hospital em Palm Beach, Estados Unidos, nesta terça-feira, dia 26 e sua volta aos palcos deve acontecer no dia 17 de janeiro. Sendo assim, ela teria cerca de três meses para se recuperar e curtir de pertinho os bebês.
Os detalhes da conversa de René com o programa canadense foram divulgadas por alguns veículos como o site da revista People.
-
Vitoria, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo