
Trilha: Nelly Furtado faz parceria com Elton John
03/Jul/
Crocodile Rock, famosa música de Elton John, vai ganhar uma cara mais pop. Isto porque o inglês regravará a canção com Nelly Furtado para a trilha-sonora da animação Gnomeo and Juliet (que terá vozes de Emily Blunt, James McAvoy, Jason Statham e grande elenco).
A canadense confirmou a parceria para a revista Billboard e anunciou o lançamento de uma coletânea para comemorar os dez anos desde sua primeira gravação. Intitulada The Best of Nelly Furtado, o material inclui, além dos hits, músicas inéditas com outras antigas.
O desenho, que chega aos cinemas norte-americanos no dia 11 de fevereiro, é baseado no romance Romeu & Julieta, de Shakespeare. Duas facções de gnomos de jardim, uma vermelha e outra azul, são rivais e ganham vida quando não há humanos por perto. Gnomeo, pertecente à facção azul, se apaixona por Juliet, do grupo rival e a confusão tem início.
-
Cíntia Abravanel revela que o casamento da irmã mais nova, Renata Abravanel, chegou ao fim
-
Cristiano Ronaldo e Neymar Jr. lamentam morte de Diogo Jota
-
Durante intervalo de turnê, Paulinho da Viola passa por cirurgia para retirada de cisto
-
Maria Fernanda Cândido faz rara aparição com filho mais velho em estreia de peça em São Paulo
-
Gabi Melim comemora aniversário com tema junino ao lado de amigos. Veja quem esteve por lá