Irmãos: Willow e Jaden Smith em campanha
13/Mar/
Willow e Jaden Smith foram fotografados lado a lado para a campanha Keep a Child Alive, que, segundo o Just Jared, foi criada por Alicia Keys e seu marido, Swizz Beatz. A instituição tem o intuito de cuidar de famílias da África e da Ásia que tenham o vírus do HIV.
A cantora teen, que lançou recentemente o clipe para música Whip My Hair, usava tranças no cabelo, enquanto o irmão deixou as madeixas soltas. Outras celebridades, como Katie Holmes, Kim Kardashian, Ryan Seacrest e Usher também já demonstraram seu apoio pela causa.
Os irmãos também se uniram recentemente para cantar com Justin Bieber, mas subiram no palco em momentos diferentes.
-
Saiba o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta sexta-feira
-
Primeiro beijo de Mila Kunis, desaparecimentos misteriosos. Veja curiosidades sobre That '70s...
-
Karsu decide aceitar um segundo trabalho para conseguir pagar a creche de Selin. Veja o que v...
-
Chaiany revela sentimentos por brothers: - Estou apaixonada. Veja tudo que rolou na Festa do ...
-
Procurando looks para o Lollapalooza? Inspire-se nos artistas que vão se apresentar para mon...
-
De O Agente Secreto a Ainda Estou Aqui! Saiba quais são os filmes brasileiros que já bombaram no exterior
-
Estreia traumática, lutador de jiu-jitsu... Confira algumas curiosidades sobre Wagner Moura
-
Dado Dolabella e João Gordo, Will Smith e Chris Rock... Relembre os famosos que já tiveram brigas físicas
-
Arminda coloca Ferette para dormir com um sonífero dado por Helga. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Saiba o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta sexta-feira
