
Janeiro: Médico de Michael Jackson será julgado
17/Mai/
Conrad Murray, médico acusado da morte do cantor Michael Jackson, será julgado no dia 4 de janeiro, em Los Angeles, noticiou o site Radar Online. O juiz responsável por decidir se há evidências suficientes para incriminar o especialista será Michael Pastor.
Durante uma reunião com o juiz Pastor e com os advogados de Murray, o promotor encarregado do caso, David Walgren, revelou que o julgamento deve durar entre 10 e 15 dias.
Murray é acusado de aplicar doses letais de sedativos no intérprete de Thriller, que morreu no dia 25 de junho de 2009. Ainda de acordo com o veículo online, o cardiologista tinha sido contratado pelo próprio cantor para acompanhá-lo durante alguns shows.
-
Mala extraviada, acidentes, carro atolado... Conheça os maiores perrengues em viagens de famosos
-
Maria de Fátima pede desculpas a Odete. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Leo aceita voltar a trabalhar na mansão de Abel, e os dois fazem um novo acordo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Vitor Belford, César Tralli, Duda Nagle e mais famosos que já superaram tragédias pessoais
-
Ronaldo rejeita Bia. Veja o resumo de Garota Do Momento deste sábado