Se Beber...: Diretor explica demissão de Mel Gibson
18/Mai/
Todd Phillips, diretor do segundo filme da franquia Se Beber, Não Case, resolveu explicar melhor a não-participação de Mel Gibson no longa. A princípio, ele faria uma aparição especial como tatuador, mas parte da equipe e elenco o vetou.
Entretanto, o cineasta não gostou de ver o termo demitido relacionado ao ator nos noticiários. Em conversa com o site da revista People, Phillips esclareceu:
- Ninguém foi demitido. É um termo tão obsceno para mim. Alguém ia fazer um favor em aparecer por dois minutos e mudamos isto. Não foi como se alguém tivesse sido demitido. [Gibson] estava fazendo um favor desde o começo.
O papel de tatuador acabou sobrando para Liam Neeson, que recebeu o convite de Bradley Cooper, um dos atores do filme.
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Titio coruja! Veja os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
-
Virginia Fonseca combina looks com as filhas para noite especial: Parceirinhas
-
Sasha Meneghel inaugura loja da própria grife no Rio de Janeiro e recebe carinho da mãe, Xu...
-
Shakira se emociona ao relembrar apresentação no Brasil em meio a notícia sobre o pai
-
Ela nunca erra nos looks! Conheça um pouco do estilo de Bruna Marquezine
-
Titio coruja! Veja os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
-
Confira os famosos que, assim como Virginia Fonseca, assumiram ter TDAH
-
Fernanda Vasconcellos, Daniel de Oliveira, Murilo Rosa... Confira o antes e o depois do elenco de Desejo Proibido
-
Adriana se arrisca para ajudar sua família. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
