
SNL: Johansson e Anne Hathaway vão comandar
14/Mai/
Scarlett Johansson e Anne Hathaway vão apresentar o Saturday Night Live em novembro, de acordo com o site especializado norte-americano Entertainment Weekly.
A primeira vai ficar responsável pelo comando do episódio do dia 13, ao lado do convidado musical Arcade Fire. Será a terceira vez que Scarlett sobe naquele palco.
Na semana seguinte, é a vez de Anne, em sua segunda participação, com outra banda como convidada musical - Florence and the Machines.
-
Clarice diz a Bia que está se separando de Juliano. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta quarta-feira
-
Veja os personagens de Vale Tudo que aparecem quase irreconhecíveis no remake
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que começaram no SBT
-
Veja os momentos mais marcantes de Gretchen no Power Couple Brasil!
-
Carla Camurati, Sofia Coppola e Olivia Wilde... Confira as diretoras mulheres que arrasam na sétima arte