Nelson e Eddy: Céline Dion escolhe nomes dos gêmeos
07/Jan/
Depois de quase 15 mil nomes pesquisados, Céline Dion e o marido, René Angelil, escolheram os nomes dos meninos gêmeos nascidos no último sábado, dia 23: Eddy e Nelson.
A informação foi confirmada pelo representante da cantora para o site da revista People. E ele explicou a origem de cada um deles. Eddy vem de Eddy Marnay, que produziu os cinco primeiros álbuns de Céline e que é como um pai para ela; uma grande influência na vida de Céline e René.
Já Nelson é uma homenagem ao ex-presidente da África do Sul, Nelson Mandela, quem a artista conheceu há dois anos, enquanto fazia uma turnê mundial pelo país.
- René disse que em poucos minutos com ele, ficaram impressionados com o ser humano que ele é. Céline e René querem que as crianças sejam inspiradas por seus nomes, porque eles foram muito inspirados por estes homens.
Céline deixou o hospital na quarta-feira, dia 27, e já está em casa com os bebês, o marido e o primogênito René-Charles, de 9 anos.
-
Falta pouco! Tadeu Schmidt visita pela primeira vez a casa do BBB26: Arrepiado
-
Eddie Redmayne, Austin Butler, Viola Davis... Relembre os famosos que já interpretaram pesso...
-
Irmã de Zé Felipe rebate internauta que a criticou por passar o Réveillon na mansão de Vi...
-
O amor está no ar! Saiba quem é Nina Forlin, nova namorada de Lucas Lima
-
Após pedido de desculpa, entenda a polêmica envolvendo crítica de influenciadora a Bruna M...
-
Dani Gondim comemora alta após internação para tratamento de câncer: Resultados positivos
-
Veio aí! TV Globo divulga bastidores de primeira cena entre Viviane Araújo e Belo em Três Graças
-
Shakira vem? Saiba quais são as reais chances dos artistas se apresentarem no show de Copacabana
-
Que fofura! Tom Cavalcante posa com neta no colo durante viagem para a Inglaterra
-
Falta pouco! Tadeu Schmidt visita pela primeira vez a casa do BBB26: Arrepiado
