Oprah: Ex de Michael Jackson vai a talk show
17/Dez/
Lisa Marie Presley conversou com a apresentadora Oprah, no talk show The Oprah Winfrey Show, sobre a morte de Michael Jackson, rei do Pop e ex-marido da herdeira de Elvis Presley.
Lisa Marie conheceu Michael Jackson aos 7 anos, quando foi levada por seu pai ao camarim do grupo Jackson 5 para conhecer o vocalista da banda. Na época, Michael tinha 17 anos de idade. Em 1994, 19 anos depois do primeiro encontro, os dois se casaram em uma cerimônia secreta, na República Dominicana. Apesar da bela história entre o casal, o relacionamento durou poucos mais de um ano e meio.
Para não perder o bate-papo, é só ligar no GNT nesta sexta-feira, dia 29, às 15h. Esta é a primeira vez que a cantora fala abertamente sobre seu casamento e a morte do intérprete de Thriller.
-
Que fofura! Dani Calabresa desembarca em aeroporto com o marido e o filho
-
Nick Reiner é oficialmente acusado de matar Rob e Michele Reiner e pode enfrentar pena de mo...
-
Lucas Lima pratica yoga com o filho, Theo e tamanho do menino impressiona. Confira tudo o que...
-
Mudaram muito! Confira as atrizes que precisaram mudar o peso por um personagem
-
Bárbara Evans chora ao desabafar sobre rotina intensa com os três filhos: Muito difícil
-
Carlinhos de Jesus atualiza fãs sobre tratamento de doença autoimune: Desistir nem pensar
-
Ticiane Pinheiro revela o que espera do futuro namorado de Rafaella Justus
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar Helena fantasiada de borboleta e princesa. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Ei, me respeita! Tutor chama cãozinho de feio e reação do pet viraliza
-
Camila Queiroz retorna para as redes sociais após o nascimento da filha
