
Retorno: - Eu fui bem, diz Charlie Sheen
06/Jul/
Charlie Sheen continua alvo dos comentários sobre o recente incidente em um hotel de Nova York que o levou ao hospital na última terça-feira, dia 26. Mas o astro, pelo menos, já voltou a trabalhar!
Enquanto deixava as filmagens do longa She Wants Me, em que faz uma participação especial, ele disse como se saiu no primeiro dia de trabalho depois da confusão.
- Eu fui bem!
Quando um fotógrafo perguntou como estava sua vida, ele respondeu:
- Excelente.
Enquanto isso, site de entretenimento norte-americano TMZ publicou imagens do astro jantando na noite anterior em um restaurante da mesma cidade chamado Daniel. O astro de Two and a Half Men aparece em fotos segurando garrafas de bebida.
O ator não economizou naquela noite, aliás. Cada uma das tais garrafas, de um vinho chamado Grand Vin de Chatêau Latour, da safra de 1959, custa cinco mil e 900 dólares.
Além disso, uma mulher que a publicação aponta como a atriz pornô Capri Anderson, de 22 anos, também aparece nas imagens. A moça já havia sido apontada pela imprensa como a companhia de Sheen naquela noite, quando ele foi encontrado nu e alcoolizado em seu quarto.
Charlie teve alta no mesmo dia, e na próxima semana já deve retomar seus trabalhos em Half Men.
Atualizada às 13h03
-
Beatriz Reis comemora primeira viagem internacional: Vivendo um sonho
-
Bruna Biancardi mostra reação de amigos e familiares com a chegada de Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.
-
Lexa se emociona ao receber palavras de apoio de Padre Marcelo Rossi: Vai chegar a hora de ter novamente!
-
Deborah Secco revela já ter namorado mulheres: - Não sou contra nada
-
Bruna Marquezine e João Guilherme surgem em mesmo vídeo de trend viral com amigos