X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/10/2010 às 11:52 | Atualizada em 08/05/2015 às 00:05

Love The Way You Lie: Rihanna era contra a sequência

Da Redação

Conforme divulgado recentemente, a música Love The Way You Lie, uma parceria de Eminem e Rihanna presente no CD do rapper, Recovery, ganhará uma segunda parte. Se você está comemorando a novidade, saiba que a cantora, a princípio, não era favorável à ela.

- Na primeira vez que ouvi sobre a ideia de fazer a parte dois, fui completamente contra. Achava que não seria possível bater a original. Não tinha como fazer isso, então por que competir com ela?, disse a caribenha ao MTV News.

Ela explica o que a fez mudar de ideia:

- Ouvimos uma versão bem triste que era simples, só piano... Me apaixonei por ela. Gravamos e depois fizemos uma versão dela com bateria, então fizemos uma outra versão com bateria e o Eminem. Então era essa a música que ficou realmente boa.

Rihanna aproveitou para comentar sobre a parceria com rapper e como o polêmico artista é:

- Tem algo de errado com Eminem (risos). Ele tem tanta coisa na cabeça que quase fico feliz por ele por ter música. A música é uma grande válvula de escape para ele. É um dos meus artistas favoritos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Tadeu Schmidt, você usaria uma peça de roupa combinando com a de seu (sua) amado (a)?

Obrigado! Seu voto foi enviado.