PETA: Katy Perry e Russell Brand ganham presente inusitado
09/Abr/
Os convidados para o casamento de Katy Perry e Russell Brand não precisavam dar presentes aos noivos porque, segundo o comediante, tanto ele quanto a amada têm uma vida bem próspera e ótimos trabalhos. Mesmo assim, a PETA, organização que luta pelos direitos dos animais, resolveu não deixar a data em branco.
Sabe o que Katy e Russell ganharam? Um novilho. Isso mesmo. O bicho, que antes era usado para puxar carroças, vive agora em um asilo para animais na Índia. E mais: ele se chama Russell!
Claro que tudo não passa de uma brincadeira com o comediante, que é vegetariano. Poorva Joshipura, membro da PETA indiana, comentou que tanto o ator quanto o boi são grandes e bonitos colegas.
-
Helena diverte web ao aparecer de roupa na banheira: Os dois anos estão chegando. Veja os me...
-
Ator Ashley Hamilton é levado ao hospital após sofrer overdose
-
Gracyanne Barbosa treina de short pela primeira vez após cirurgia e revela insegurança
-
Cauã Reymond faz passeio com a filha no shopping e semelhança impressiona
-
Madrugada no BBB26 tem guerra de travesseiros com Glória Groove e disputa por câmera
-
Helena diverte web ao aparecer de roupa na banheira: Os dois anos estão chegando. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Gracyanne Barbosa treina de short pela primeira vez após cirurgia e revela insegurança
-
Daniel Cady elogia momentos que viveu com Ivete Sangalo: - Uma pessoa maravilhosa, que me ensinou muito
-
Após temporada em Madri, Virginia Fonseca deixa filhos com Zé Felipe e declara: Já estou com saudades
-
Ator Ashley Hamilton é levado ao hospital após sofrer overdose
