InStyle: Christina Aguilera é capa
19/Dez/
Christina Aguilera posou para a nova edição da revista InStyle britânica. A intérprete de Bionic, que recentemente anunciou o divórcio de seu marido, Jordan Bratman, posou para a edição de dezembro da publicação com um look bastante dark. As imagens do ensaio foram feitas por Nino Munoz.
Na imagemfoto à esquerda, ela veste um modelito de couro e seda Emilio de la Morena. A peça é de mangas curtas e comprimento curtíssimo e conta ainda com gola mais fechada. A cantora combina o look com um grande anel de cristais Swarovski de Alexander McQueen.
Já na foto à direita, ela modela um vestido no estilo festa de formatura de Christian Dior. O modelo é tomara que caia e possui uma saia mais volumosa. Um maxicinto de Gianfranco Ferre de camurça, com fivela prateada, marcou a cintura da cantora, que completou a produção com sapatos pretos e uma pulseira prata.
Recentemente, Christina liberou o ad de sua mais nova fragrância, Royal, no qual aparece como uma rainha, com um look vintage.
-
Com a chegada da quinta temporada, relembre os momentos virais de Emily em Paris
-
Virginia Fonseca e Vini Jr., Ana Castela e Zé Felipe… Veja os famosos que começaram a nam...
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Com votação recorde, Dudu Camargo é o grande campeão de A Fazenda 17
-
Com votação recorde, Dudu Camargo é o grande campeão de A Fazenda 17
-
Lala Rudge, Virginia Fonseca, Bianca Andrade... Conheça as influenciadoras que são empresárias
-
Virginia Fonseca e Vini Jr., Ana Castela e Zé Felipe… Veja os famosos que começaram a namorar em 2025!
-
Tutora flagra cachorrinha dentro da piscina logo de manhã e calmaria da pet diverte internautas; assista
-
Arminda reclama de Raul. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
