Missão: Tom Cruise fica pendurado em prédio
10/Ago/
Tom Cruise mostrou que ainda gosta de muita adrenalina na hora de filmar seus longas. Segundo o Daily Mail, o ator foi flagrado enquanto estava pendurado do lado de fora do prédio mais alto do mundo, o Burj Kahlifa, em Dubai, nos Emirados Árabes, durante as filmagens do quarto filme da franquia Missão Impossível.
O astro ficou a 822 metros de altura enquanto filmava as cenas, no qual corria pela lateral do edifício, e era atentamente observado pela equipe de produção, que estava em uma janela logo acima do ator.
E não para por aí, leitor, um helicóptero, de acordo com a publicação, também seguia tudo o que acontecia durante a filmagem da cena de perseguição.
-
Relacionamento com Alice Carvalho e mais.... Veja o que revelou a série documental Meu Nome ...
-
Apaixonada pelos filhos! Confira os melhores momentos de Virginia Fonseca como mãe
-
Mais de 20 anos após divórcio, Jennifer Aniston e Brad Pitt estariam se reaproximando, diz ...
-
Rod Stewart adia show final de sua turnê devido a procedimento médico
-
Shakira lamenta terremoto na Colômbia e se solidariza com as vítimas: Toda a minha força e amor para o meu país
-
Xamã e Sophie Charlotte são vistos juntinhos em tarde de cinema no Rio de Janeiro
-
Alice Carvalho e O Kanalha falam sobre relação simultânea com Preta Gil e movimentam a web
-
Thiago Servo, ex-dupla de Thaeme, faz apelo por teste de DNA: Quero saber se sou o pai
-
Tatá Werneck testa se Encontro é ao vivo e desafia Patrícia Poeta
