
Lily Allen: Infecção viral pode ter causado aborto
01/Jul/
Como o ESTRELANDO te contou, Lily Allen perdeu o bebê que esperava havia seis meses. A notícia foi confirmada por sua assessoria de imprensa, que pediu compreensão e privacidade neste momento triste na vida da cantora e empresária.
O que pode ter causado o aborto seria uma infecção viral, já que a cantora estava doente dias antes de sentir as dores no abdômen que levariam à morte do filho, informou o jornal Daily Mail. Por causa da doença, Lily deixou de comparecer a um evento de caridade organizado por Elton John na última semana. Como ela não podia tomar remédios para combater a doença, por causa da gestação, preferiu repousar em casa.
Um amigo da artista conversou com a publicação e disse do medo dela em abortar novamente – em 2008, ela perdeu o filho que esperava do então namorado Ed Simmons, do duo Chemical Brothers.
- Ela ficou três meses quieta até que o médico a examinasse e dissesse que estava tudo bem. […] Assim que ela viu que estava tudo em ordem, falou a todos sobre como estava animada. [...] Lily e Sam [Cooper, atual namorado] estão devastados.
Por causa do bebê, Lily anunciou que faria um intervalo em sua carreira de cantora e comprou uma casa para que pudesse morar com a criança e Cooper.
-
Júri chega a veredito sobre quatro das cinco acusações contra Diddy; entenda!
-
Carol Castro reflete sobre relação do artista com fã após vídeo de Maiara, da dupla com Maraisa, viralizar
-
Irmão de Marília Mendonça chora ao pedir para que parem de atacar sua mãe, Dona Ruth: Peço que deixem a gente em paz
-
Katy Perry chora ao encerrar primeiro show após anúncio do fim do relacionamento com Orlando Bloom
-
Grazi Massafera radicaliza o visual e dá adeus ao loiro: Libertador e divertido