
Fãs: Pais de Demi Lovato agradecem apoio
12/Jul/
O ESTRELANDO Teen já contou que Demi Lovato abandonou a turnê que estava fazendo com os Jonas Brothers para lidar com problemas emocionais e físicos, não é mesmo? Pois desde então os fãs da cantora vem mostrando seu apoio.
De acordo com a People, até Eddie e Dianna De La Garza, os pais de Demi, reconhecem a iniciativa dos fãs e agradecem o apoio que a filha vem recebendo através de um comunicado:
Nossa família inteira aprecia muito o apoio que temos recebido dos fãs da Demi. Estamos tocado pela bondade deles.
Demi está internada em uma clínica que não foi divulgada, mas Eddie e Dianna garantem que a filha não está em nenhum lugar que seja famoso em Hollywood. Eles afirmam ainda que ela está em um lugar que é especialista em tratar adolescentes e jovens com os mesmos problemas que sua filha, mas não entram em maiores detalhes.
-
Ela é pura fofura! Veja os cliques mais encantadores de Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Muito apaixonados! Confira as declarações de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Afonso e Maria de Fátima chegam de viagem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Sofia tem um pesadelo com Vanderson. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Candinho gosta de conhecer Samir, e Zulma e Zenaide resgatam o menino. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado