Homem de Deus: Katy Perry fala sobre Russell Brand
18/Dez/
Katy Perry é a capa da revista Harper's Bazaar deste mês, onde fala, principalmente, sobre o agora marido, Russell Brand (a entrevista foi dada antes do casamento). O comediante teve um passado envolvendo muitas mulheres, bebida e drogas mas, agora, parece estar mudado. E Katy faz questão de listar as qualidades do amado à publicação:
- Sempre soube que queria um grande homem de Deus, alguém que seria uma inspiração às pessoas e também um marido e pai amoroso. Estamos em diferentes fases de nossas vidas, mas ainda conseguimos crescer juntos. Ele é instigante, articulado, realmente engajado. Também queria alguém engraçado. Tenho tudo isso nele.
E sobre ela mesma, o que tem a dizer?
- Sou uma boa garota – e não sou. Sou boazinha, porque realmente acredito no amor, integridade e respeito. Sou má porque gosto de caçoar dos outros. Sei que tenho sex appeal. Mas gosto de deixar as pessoas imaginando. É isso que as histórias de minhas músicas fazem.
Foi para esta publicação que Katy lembrou de um rap para ilustrar como é seu desempenho sob os lençóis.
Quer saber mais detalhes do casamento dos artistas? Segundo uma fonte do Radar Online, Russell Brand entrou no local da cerimônia em cima de um elefante. Todos os convidados ganharam trajes típicos da Índia para a festa, que foi comandada por um DJ e terminou bem tarde. Os convites da celebração foram feitos pelo responsável pelos pôsteres do então candidato Barack Obama durante a campanha para a eleição presidencial dos Estados Unidos.
Ah, Katy fez questão de negar em seu Twitter de que foi picada por uma aranha durante sua lua de mel. Mas concordou com um de seus seguidores quando este disse que ela foi mordida pelo bichinho do amor.
-
Carol Lekker anuncia fim do relacionamento com empresário holandês: - Vou focar na minha ca...
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Em meio a polêmica com MC Daniel, Lorena Maria celebra dez meses de vida do filho, Rás: Nã...
-
Bela Gil, Jude Paulla e Malu Barbosa marcam presença em prêmio com homenagem a Preta Gil
-
Selton Mello reúne pai e irmão em pré-estreia de Anaconda
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famosos que nos deixaram em 2025
-
Carol Lekker anuncia fim do relacionamento com empresário holandês: - Vou focar na minha carreira
-
Thiaguinho compartilha a história por trás do nome do filho, Bento
-
Em meio a polêmica com MC Daniel, Lorena Maria celebra dez meses de vida do filho, Rás: Não pode passar batido
-
Xamã brinca sobre cenas românticas de Sophie Charlotte em Três Graças: - Fecho o olho na hora
