
Lucky: Diane Kruger fala de moda
05/Jul/
Diane Kruger estampa a nova edição da revista Lucky norte-americana. Para a publicação de dezembro, a atriz contou que não tem um stylist e, na maioria das vezes monta as suas próprias produções, assim como penteados e maquiagens.
- Se você tem um vestido bonito, disse, isso é o suficiente, você não precisa de mais nada.
Além disse, Diane reforçou a tendência, que o ESTRELANDO Estilo já contou, de que tira muitas de suas inspirações de seus personagens do cinema. No caso de Bastardos Inglórios, o seu must-have era o batom vermelho.
- Eu procurava por roupas que combinassem especificamente com batom vermelho.
No entanto, para participar de Unknown, a atriz precisou passar por uma mudança um pouco mais dolorosa: furar as orelhas!
- Eu, na verdade, acabei de furar as orelhas, elas ainda doem um pouco. Eu amei, mas a minha mãe não gostou muito.
-
Tendência? Veja as famosas que já usaram biquíni na neve
-
Já é época de Natalxônados! Entre no clima conferindo dez filmes natalinos inesquecíveis
-
Carreira de sucesso! Confira um ano a ano de Ingrid Guimarães
-
Em entrevista exclusiva, elenco de The Heart Killers revela o que gostaria de explorar em uma possível continuação
-
Após enfrentar Marco Aurélio, Aldeíde pede demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo