
Bollywood: Michelle Obama dança na Índia
13/Mai/
Michelle Obama está na Índia acompanhando o marido, o presidente dos Estados Unidos Barack Obama, durante a viagem oficial ao país.
Cumprindo a sua agenda de compromissos, a primeira-dama visitou um evento de caridade realizado na Universidade de Mumbai onde cerca de 30 crianças carentes estavam presentes.
Além de conversar com os pequenos e pular amarelinha, a ex-advogada também dançou. Segundo o jornal inglês Daily Mail, ela até tirou os sapatos para aprender alguns passinhos de dança indiana que as crianças estavam ensinando. No evento, a esposa de Barack Obama revelou que adora dançar e que nunca imaginou que um dia seria a primeira-dama dos EUA:
- Eu não cresci com muito dinheiro. Eu nunca imaginei ser a primeira-dama dos Estados Unidos. Mas porque eu tive educação quando o momento chegou, eu estava preparada, revelou Michelle.
-
Com Quentin Tarantino, Robert De Niro e mais! Confira as celebridades que estavam na cerimônia de abertura do Festival de Cannes 2025
-
Lexa presta apoio à Tati Machado após perda de bebê: A ordem natural da vida não é essa
-
Em depoimento, ex-namorada de P. Diddy revela que chorou ao ser beijada pela primeira vez pelo rapper
-
Graciele Lacerda diz ser contra divulgação de jogos de azar: Não faço isso nem morta!
-
Leonardo DiCaprio entrega Palma de Ouro honorária a Robert De Niro em Cannes