
Moda: Irmãos de Michael Jackson criam linha de roupas
10/Jul/
Os irmãos de Michael Jackson se uniram para criar uma linha de roupas. Segundo o WWD, Jackie, Tito, Jermaine, Marlon e Randy vão lançar uma coleção sob o nome J5 Collection, como forma de comemoração pelas décadas do grupo Jackson 5.
Modelitos como camisetas e jaquetas desenvolvidas pelos irmãos do cantor estarão disponíveis nas lojas a partir de fevereiro de 2011.
- Eu queria fazer isso há muito tempo. Eu vi outros amigos serem bem sucedidos com as suas linhas, como o Puffy e Sean John, disse Jackie. Eu estou nesse ramo por um bom tempo e o nosso nome é conhecido ao redor do mundo.
As peças, algumas réplicas de looks icônicos de Michael, como a jaqueta de couro vermelha, serão desenvolvidas em parceria com a marca Steeve Bohbot e contarão com modelitos tanto para homens quanto para mulheres.
Os preços dos itens estarão entre 54 reais e 98 reais. No entanto, não ficou claro se a coleção terá mais produtos além das camisetas e das jaquetas.
- As jaquetas são incríveis. No começo, não pensei nelas como um tributo para o Michael, mas é isso que elas são, um tributo, continuou Jackie.
-
Filipa resgata Nina com a ajuda de Danilo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Celina disfarça para Odete não desconfiar da ligação de Raquel. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Degustação de insetos a casais se guiando... Veja as provas mais marcantes do Power Couple Brasil 7
-
Nicolas se apresenta no teste no lugar de Arturo e encontra Valeria, a quem insulta chamando de prostituta. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta quinta-feira
-
Autora de Rensga Hits explica como são feitas as composições autorais da série