Luxo: Victoria Beckham posa ao lado de Karl Lagerfeld
25/Ago/
Victoria Beckham compareceu à International Herald Tribune Heritage Luxury Conference, no Hotel InterContinental realizado na terça-feira, dia 9, em Londres, na Inglaterra.
A ex-Spice Girl e fashionista encontrou o estilista Karl Lagerfeld, com quem fez questão de posar para uma foto. E adivinha de qual grife era o vestido que Victoria usava? De sua coleção, claro.
A famosa chegou a Londres no último final de semana, enquanto seu marido, o jogador David Beckham, está nos Estados Unidos, onde a família mora.
-
Da dança às artes cênicas e visuais! Conheça Luana Maia, irmã de Bruna Marquezine que pa...
-
Acusações, reality, desabafos... Relembre as polêmicas de Viih Tube e Eliezer
-
Assim como Tatá Werneck e Rainer Cadete em Quem Ama Cuida, veja os atores da trama que já p...
-
Com a estreia de Estrelas da Casa, relembre os músicos que saíram de realities para brilhar...
-
Quase 20 anos após o fim da série, veja o antes e depois dos atores de The O.C.
-
Vanessa envia uma notícia falsa pra imprensa, a fim de comprometer Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Os queridinhos da culinária! Veja quem são e por onde andam os participantes marcantes do MasterChef
-
Quase 20 anos após o fim da série, veja o antes e depois dos atores de The O.C.
-
Adriana procura Bruna. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
Tonho e Alika descobrem que nasceram no mesmo dia. Veja o que vai rolar em Nobreza do Amor nesta terça-feira
