
Première: Gerard Butler prestigia Russell Crowe
29/Jun/
Gerard Butler e Russell Crowe participaram da estreia do filme The Next Three Days que aconteceu na noite de terceira-feira, dia 9, no Teatro Ziegfeld, em Nova York.
Butler estava lá para apoiar Russell Crowe, protagonista do filme que conta a história de um homem que planeja tirar sua mulher da cadeia depois que ela é acusada por um crime que não cometeu.
Quem também estava presente era Olivia Wilde, a Thirteen da série House, que faz parte do elenco. No momento, ela filma I’m Mortal ao lado de Justin Timberlake e Amanda Seyfried.
-
Arif surpreende Bahar com a notícia de que voltou para a faculdade. Veja o resumo dos capítulos de Força de Mulher
-
Abel confronta Jaques sobre o processo movido por Vanderson. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Leila demonstra insatisfação com a presença de Maria de Fátima na casa de Marco Aurélio. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Ernesto sequestra filho de Candinho, e ele se desespera. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
-
Eles sempre roubam a cena! Confira os melhores momentos de Serginho Groisman com o filho