
Vilão: Tom Felton fala sobre Draco Malfoy
09/Jul/
Apesar de não ser exatamente bom, Draco Malfoy ainda é um personagem que é adorado por muitos dos fãs da franquia Harry Potter. E foi sabendo disso que Tom Felton, o intérprete do vilão, falou com o MTV News sobre a sua participação no longa.
De acordo com o ator, muitos momentos acontecerão na mansão da família Malfoy, que Voldemort usa como sede para se reunir com os seus seguidores:
- Você pode ver Draco e sua família como eles vivem, o que é muito animador. Eles são uma família muito extravagante. Cenas muito poderosas acontecerão lá, então dependendo de como for o corte, o que eu espero ansiosamente para ver também, estou animado para ver quanto de Draco veremos na primeira parte.
O ator não revela muitos detalhes justamente por não saber onde a primeira parte do filme termina, e garante que só irá descobrir o que acontece ou não quando o longa estrear nos cinemas, no dia 19 de novembro.
-
Renata Corrêa e Carol Durão contam processo para trazer novidades em nova temporada de Rensga Hits
-
Lucy Liu e Pauline Chalamet são confirmadas no filme O Diabo Veste Prada 2
-
Cauã Reymond quebra o silêncio sobre vida pessoal, mas evita falar de relacionamento
-
Rafael Cardoso desabafa sobre distanciamento dos filhos: Não existem mais desculpas
-
Cover de Marília Mendonça desabafa sobre processo movido por Dona Ruth