Relax: Christina Aguilera parece com look largado
20/Abr/
Christina Aguilera, que vai ganhar uma estrela na calçada da fama, foi clicada ao ir gravar a sua participação no programa Chelsea Lately, do canal norte-americano E!. A cantora usava um vestido curtinho pink e sapatos com estampa de leopardo, está lembrado?
Mas, a intérprete de You Lost Me não deixou os estúdios com a mesma roupa da gravação. Segundo o jornal Daily Mail, ela foi vista usando chinelinhos, calça e uma blusa bem soltinha, como você confere na imagem ao lado. O visual mais largado é bem diferente do utilizado para a gravação.
Gostou do look, leitor?
-
Tiago Iorc quebra o silêncio sobre Duda Santos após aparição juntos
-
Débora Falabella, Fabíula Nascimento, Mileide Mihaile... Veja celebridades que torcem para ...
-
Quinta Série, Bridgerton, Panquequinha de Banana... Relembre os termos e frases mais marcant...
-
Judy Greer diz que estaria disposta a reprisar seu papel em reboot de De Repente 30
-
Morre pai de Ana Paula Renault, participante do BBB26
-
Tadeu Schmidt quebra protocolo no BBB26, compartilha luto e presta apoio à Ana Paula Renault
-
Quinta Série, Bridgerton, Panquequinha de Banana... Relembre os termos e frases mais marcantes do BBB26
-
Paulinho pressente que Lena sabe onde está a neta de Gerluce. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Júlia Salarini fala sobre sentimentos de realizar sonho de atuar em novelas com A Nobreza do Amor: - Às vezes é difícil acreditar
-
Débora Falabella, Fabíula Nascimento, Mileide Mihaile... Veja celebridades que torcem para Ana Paula Renault no BBB26
