
Imigração: Rachel McAdams leva bronca de funcionária
02/Jul/
Rachel McAdamas nasceu no Canadá, mas nunca teve problemas para entrar nos Estados Unidos pois ela tem um green card. Uma vez, no entanto, o documento não a salvou de ficar na alfândega.
Em uma entrevista para o New York Times, a atriz contou que uma das funcionárias da imigração a reconheceu e acabou dando uma bronca nela:
- Ela foi durona. Meu cabelo estava rosa naquela época e ela disse: Não pinte seu cabelo dessa cor, e não faça mais nenhum filme idiota. Fiquei feliz que ela me deixou passar.
-
Viajando com os filhos, Zé Felipe abre álbum de fotos e se declara aos herdeiros: Me sinto mais completo
-
Lexa faz reflexão em viagem com Ricardo Vianna e Tati Machado: Natureza é como o amor
-
Gato brinca de esconde-esconde com tutora e encanta internautas; veja vídeo!
-
Bruna Biancardi diz que brinquedoteca em casa foi planejada pensando nas filhas e enteada
-
Após conseguir guarda provisória de Léo, Murilo Huff fala pela primeira vez sobre o assunto e mostra o filho se divertindo na piscina