Harry Potter: Rupert Grint fala sobre o fim
15/Ago/
Não foi nada fácil para os atores da franquia Harry Potter lidar com o fato de que assim que acabassem as filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte terminariam para sempre um trabalho que durou uma década.
Rupert Grint, que vive o Rony Weasley dos filmes, contou que foi um momento muito emotivo para todos os atores quando o último dia no set finalmente chegou:
- Todos nós sabíamos que ia terminar eventualmente, mas foi muito emotivo perceber que nós não faríamos mais isso e que dez anos se resumiam nessa pequena cena.
-
Davi Lucca encanta ao levar Mavie para aula de balé. Veja os momentos em que ele arrasou com...
-
Além de Anitta e Cissa Guimarães, relembre algumas saias justas entre os famosos - e que ro...
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes viajam para Angola e visitam projeto social
-
Paolla Oliveira teria recebido ligação da Grande Rio após saída de Virginia Fonseca
-
Xuxa Meneghel exalta Letícia Spiller e recebe declaração da atriz: Meu amor
-
Festa de casamento, dois filhos... Relembre a fofa e divertida história de Eliezer e Viih Tube
-
No Dia da Gestante, veja as famosas que anunciaram gravidez em 2026
-
Adalgisa se insinua para Mirinho, e Marta e Virgínia percebem. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
24 atrizes e atores que estão envolvidos na música e também compõe
-
Pedro pergunta a Ademir se ele pagou o perito do processo de Adriana para fraudar o laudo. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
