
Outro lado: Elenco promove Harry Potter no Japão
05/Jul/
Rupert Grint anda participando de diversos eventos para a divulgação de Harry Potter e as Relíquias da Morte. Depois de participar de premières em Londres e em Nova York, o ator viajou para o outro lado do mundo.
Segundo a OK Magazine, Rupert participou de uma coletiva de imprensa no Japão ao lado de dois colegas do elenco, mas dessa vez não eram Emma e Daniel. Como você pode evr na imagem ao lado, o ator estava acompanhado de Evanna Lynch e Bonnie Wright, que vivem Luna Lovegood e Gina Weasley no longa.
Os três conversaram com a imprensa e posaram para fotos enquanto falavam sobre a primeira parte que encerra a franquia do longa.
-
Tendência? Veja as famosas que já usaram biquíni na neve
-
Já é época de Natalxônados! Entre no clima conferindo dez filmes natalinos inesquecíveis
-
Carreira de sucesso! Confira um ano a ano de Ingrid Guimarães
-
Em entrevista exclusiva, elenco de The Heart Killers revela o que gostaria de explorar em uma possível continuação
-
Após enfrentar Marco Aurélio, Aldeíde pede demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo