
Dior: Natalie Portman usa vestido branco
08/Jul/
Assim como Halle Berry, Natalie Portman usou um modelito branco para ir à um evento. A atriz foi fotografada no tapete vermelho do 25th Anniversary Gala for FINCA International na noite de quinta-feira, dia 18, em Nova York, nos Estados Unidos.
Natalie usou um vestido de Christian Dior de mangas três-quartos e comprimento um pouco acima dos joelhos. A peça contava ainda com detalhes bordados e transparências tanto nas mangas quanto no busto.
Para contrastar com o vestido, a atriz usou sapatos de salto alto pretos, cabelos soltos e maquiagem mais básica.
-
Abel faz uma proposta para Vanderson na frente de Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Além de Round 6, relembre as séries que tiveram finais polêmicos
-
Mar diz à sua mãe que já foi a muitos testes e que fica nervosa. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta terça-feira
-
Raquel expulsa Maria de Fátima de casa. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo
-
Bateu saudades de Stranger Things? Confira as melhores referências da série!