
Mais uma: Atriz acusa Charlie Sheen de agressão
06/Jul/
Capri Anderson, a atriz de filmes adultos que supostamente estava com Charlie Sheen em um hotel de Nova York quando ele teve de ser internado às pressas em outubro, disse que vai processar o ator por agressão.
Em entrevista para a ABC News, a moça acusou o astro de Two and a Half Men de ter perdido o controle quando os dois estavam a sós nos aposentos do Plaza Hotel.
- Desde o começo da noite, ele falava muito alto e não hesitava em usar palavras de baixo calão, disse.
Capri descreve a agressão e diz que teve de correr para o banheiro, trancar a porta e chamar por ajuda. Foi assim, diz a atriz, que Charlie foi encontrado desacordado no chão do quarto e levado até o hospital, de onde saiu na manhã seguinte.
Sheen já respondeu as acusações, através de seu advogado, Yale Galanter.
A Srta. Capri nunca fez nenhuma alegação de conduta inapropriada da parte do Sr. Sheen na noite do acidente. Ela escreveu em seu site que estava bem, mas se você quiser saber mais sobre ela, pague por isso em seu website. Nós vamos defender essa causa vigorosamente e não vamos pagar nada para ela. Essas alegações contra o Sr. Sheen são completamente falsas, e são uma tentativa óbvia e conseguir dinheiro com sua fama.
-
Beatriz Reis comemora primeira viagem internacional: Vivendo um sonho
-
Bruna Biancardi mostra reação de amigos e familiares com a chegada de Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.
-
Lexa se emociona ao receber palavras de apoio de Padre Marcelo Rossi: Vai chegar a hora de ter novamente!
-
Deborah Secco revela já ter namorado mulheres: - Não sou contra nada
-
Bruna Marquezine e João Guilherme surgem em mesmo vídeo de trend viral com amigos