Campanha: Shakira participa de ação beneficente
22/Ago/
Shakira topou ser o rosto de uma campanha publicitária para uma marca de bebidas espanhola e em troca pediu apoio financeiro para a sua instituição de caridade.
Segundo a página Faded Youth, a cantora só teria aceitado participar da publicidade depois que foi oferecido cerca de 660 mil dólares, mais de 800 mil reais, para a instituição Pies Deslcazos.
O dinheiro vai ser utilizado para construir uma escola no Haiti e outra na Colômbia. A intérprete de My Hips Don´t Lie acredita na importância de investir na educação.
- Educação é um direito de nascença e educação de qualidade é a única ferramenta que uma criança tem para transformar os seus sonhos em realidade. Desde criança eu tenho consciência da dura realidade que muitas crianças vivem.
-
Irandhir Santos, Selton Mello, Wagner Moura... Veja os atores queridinhos das premiações na...
-
Não foi apenas Ticiane Pinheiro! Veja as celebridades que quase foram paquitas
-
Fernanda Vasconcellos, Daniel de Oliveira, Bruna Marquezine... Confira um antes e depois do e...
-
Zé Felipe passa a seguir ex de Éder Militão após influenciadora anunciar fim do casamento
-
Luan Santana celebra 19 anos de carreira com evento de gala em São Paulo
-
De Luana Piovani a Neymar Jr.! Veja os famosos que já abriram o jogo sobre traição
-
Dois anos de Jack Blues! Relembre as declarações de Hailey e Justin Bieber sobre o filho
-
Não foi apenas Ticiane Pinheiro! Veja as celebridades que quase foram paquitas
-
Depilação para 300, perrengue com dedo quebrado... Veja os momentos mais descontraídos de Rodrigo Santoro
-
Gracyanne Barbosa, Luan Pereira, MC Livinho... Relembre os participantes que deixaram o Dança dos Famosos sem ter sido eliminados
