
Homem-Aranha: Emma Stone estudou ciências para personagem
05/Jul/
Emma Stone ainda não começou a filmar na pele de Gwen Stacy, no novo longa do Homem-Aranha, porém, já tem se dedicado ao projeto. Em entrevista ao site da MTV norte-americana, a atriz contou que estudou um pouco de ciências, já que sua personagem se interessa muito pela disciplina.
- Andrew [Garfield] e eu fomos aprender um pouco de ciências ontem. Gwen gosta muito de ciência Eu fui educada em casa, por isso nunca fui para a aula em um ambiente tradicional. Isso foi muito benéfico.
Além disso, a atriz tem feito testes para ver qual a cor do cabelo combina com Stacy na aventura.
- Eu tenho cabelo loiro agora, Gwen tem o cabelo loiro. Meu cabelo natural é loiro, então é agradável. Eu olhei no espelho e disse: Oh meu Deus, sou eu de novo, tem sido assim por muito tempo! Estamos finalizando o material visual. E eu acho que nós vamos começar a ensaiar, porque a gente começar a filmar em duas semanas.
Emma contou que o roteiro ainda não está fechado, e que espera fazer justiça à personagem, uma vez que não interpretará nenhuma mocinha em perigo.
- Há um monte de diálogo em aberto sobre onde queremos chegar com isto e como Peter e Gwen vão ficar juntos e o que faz mais sentido para a história que estamos contando.
-
Pocah reúne famosos na terceira edição de seu Arraiá em São Paulo
-
Nasce Mel, segunda filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, afirma portal
-
Julian McMahon, ator de Quarteto Fantástico, morre aos 56 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Neymar Jr. se derrete pelas filhas em novo clique: Princesinhas do papai
-
Tendência? Veja as famosas que já usaram biquíni na neve