Homem-Aranha: Emma Stone estudou ciências para personagem
18/Dez/
Emma Stone ainda não começou a filmar na pele de Gwen Stacy, no novo longa do Homem-Aranha, porém, já tem se dedicado ao projeto. Em entrevista ao site da MTV norte-americana, a atriz contou que estudou um pouco de ciências, já que sua personagem se interessa muito pela disciplina.
- Andrew [Garfield] e eu fomos aprender um pouco de ciências ontem. Gwen gosta muito de ciência Eu fui educada em casa, por isso nunca fui para a aula em um ambiente tradicional. Isso foi muito benéfico.
Além disso, a atriz tem feito testes para ver qual a cor do cabelo combina com Stacy na aventura.
- Eu tenho cabelo loiro agora, Gwen tem o cabelo loiro. Meu cabelo natural é loiro, então é agradável. Eu olhei no espelho e disse: Oh meu Deus, sou eu de novo, tem sido assim por muito tempo! Estamos finalizando o material visual. E eu acho que nós vamos começar a ensaiar, porque a gente começar a filmar em duas semanas.
Emma contou que o roteiro ainda não está fechado, e que espera fazer justiça à personagem, uma vez que não interpretará nenhuma mocinha em perigo.
- Há um monte de diálogo em aberto sobre onde queremos chegar com isto e como Peter e Gwen vão ficar juntos e o que faz mais sentido para a história que estamos contando.
-
Ana Hickmann comemora dois anos do primeiro beijo com Edu Guedes e declara: Você é luz na m...
-
Rodrigo Carelli revela surpresa para segundo colocado de A Fazenda 17
-
Maurício Kubrusly sofre queda e é internado em UTI, diz jornal
-
Está chegando! Vingadores: Doomsay ganha contagem regressiva e novo teaser
-
Meghan Markle reage à foto de Harry jogando polo na neve
-
Filho de John Travolta seria biologicamente ligado a Elvis Presley, diz revista
-
Virginia Fonseca faz trend e mostra coreografia de música com seu nome para Vini Jr.
-
Ana Hickmann comemora dois anos do primeiro beijo com Edu Guedes e declara: Você é luz na minha vida
-
Rodrigo Carelli revela surpresa para segundo colocado de A Fazenda 17
-
Está chegando! Vingadores: Doomsay ganha contagem regressiva e novo teaser
