Russell Brand: Katy Perry esquece que se casou
31/Jul/
Katy Perry confessou que ela se esquece que está casada e ainda chama o marido Russell Brand de namorado. Em entrevista ao Daily Mirror, a intérprete de Firework, que trocou as alianças com o humorista na Índia no mês passado, contou que ainda não se acostumou a chamá-lo de seu marido.
- Eu me esqueço de chamá-lo de meu marido. Muitas vezes ainda digo meu namorado. Mas eu vou chegar lá.
A cantora também contou que passou o Dia de Ação de Graças com sua família e Russell em Santa Bárbara, porém, seus parentes tiveram que inovar na refeição, já que o ator é vegetariano.
- Vamos assar um peru de tofu, brincou Katy.
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
No Mais Você, Xuxa Meneghel manda recado para haters e agradece críticas: As vendas aumenta...
-
Cauã Reymond relembra dificuldades da família e da carreira: Não me senti preenchido
-
Fred Bruno anuncia que será papai pela segunda vez: O Nenecão foi promovido a irmão mais v...
-
Como elas estão hoje? Veja um antes e depois das Paquitas de Xuxa Meneghel!
-
Artista internacional! Ludmilla integrará o corpo de membros votantes do Grammy 2027
-
No Mais Você, Xuxa Meneghel manda recado para haters e agradece críticas: As vendas aumentaram muito
-
Namorada de Liam Payne explica por que decidiu remover tatuagens em homenagem ao cantor
-
Nasce Dom, primeiro filho de Lauana Prado
-
Com o anúncio da nova série derivada de As Patricinhas de Beverly Hills, confira curiosidades que você não sabia sobre o filme
