Dubai: Tom Cruise entrega lembrança para Emir
12/Mai/
Tom Cruise encerrou as filmagens de Missão Impossível 4, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e presenteou o emir de Dubai com uma claquete comemorativa, como você vê na imagem ao lado, informou a página Gulf News.
Na foto, Tom está entregando o presentinho para o xeque Mohammed bin Rashid Al Maktoum, que governa Dubai, e estava acompanhado do diretor, Brad Bird, além de Bryan Burk, um dos produtores, e de Hamdan Bin Mohammad Bin Rashid Al Maktoum, príncipe herdeiro de Dubai.
Como você já leu aqui no ESTRELANDO, durante as filmagens do longa, foram gravadas cenas no prédio mais alto do mundo, o edifício Burj Khalifa.
-
Opções de voto e fragilidades entre aliados... Veja o que rolou na Casa do Patrão
-
Indicado ao Oscar, Kleber Mendonça Filho é parado na Polícia Federal por motivo curioso
-
Elijah Wood quebra regra do Festival de Cannes ao tirar selfie no tapete vermelho
-
Filhos de Faustão e Luciano Huck saem juntos e web brinca: Tropa dos nepo
-
À espera do terceiro filho, Tainá Militão compara gestações: Hoje a minha autoestima est...
-
À espera do terceiro filho, Tainá Militão compara gestações: Hoje a minha autoestima está muito melhor
-
Elijah Wood quebra regra do Festival de Cannes ao tirar selfie no tapete vermelho
-
Fabiana Justus comemora fim do tratamento contra leucemia e agradece médico: Obrigada por tudo
-
Filhos de Faustão e Luciano Huck saem juntos e web brinca: Tropa dos nepo
-
Conheça Sol de Andrade, apontada como affair de Zé Felipe e seguida por Vini Jr nas redes
