X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/12/2010 às 13:28 | Atualizada em 08/05/2015 às 01:20

De novo!: Tom Brady vira face de nova marca

Da Redação

Depois de ser escolhido como garoto-propaganda da marca Under Armor, Tom Brady conseguiu mais um trabalho como modelo. 

O marido de Gisele Bündchen é o mais novo garoto-propaganda da marca UGG Australia. Segundo um release liberado no site oficial da Deckers Outdoor Cooporation, dona da label de botas, Tom será o representante da primeira iniciativa voltada para o público masculino da marca. 

O contrato do jogador, válido por mais de um ano, diz respeito à calçados, roupas de outwear e acessórios. Os primeiros ads com Tom serão liberados no primeiro semestre de 2011. 

- Essa parceria marca uma nova temporada para a UGG Australia e o Tom Brady é o primeiro representante ideal para a marca, disse o CEO da Deckers, Angel Martinez. Ele incorpora o estilo casual e a atitude que é a fundação de cada produto que nós fazemos, e ele é um ícone de estilo tanto dentro do campo quanto fora dele

Tom disse que ficou bastante feliz com a nova parceria e que ficou animado por trabalhar com uma marca conhecida mundialmente e que tem uma verdadeira visão do futuro para sua coleção masculina

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso(a) para esta semana de reviravoltas em Vale Tudo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

De novo!: Tom Brady vira <i>face</i> de nova marca

De novo!: Tom Brady vira face de nova marca

07/Jul/

Depois de ser escolhido como garoto-propaganda da marca Under Armor, Tom Brady conseguiu mais um trabalho como modelo. 

O marido de Gisele Bündchen é o mais novo garoto-propaganda da marca UGG Australia. Segundo um release liberado no site oficial da Deckers Outdoor Cooporation, dona da label de botas, Tom será o representante da primeira iniciativa voltada para o público masculino da marca. 

O contrato do jogador, válido por mais de um ano, diz respeito à calçados, roupas de outwear e acessórios. Os primeiros ads com Tom serão liberados no primeiro semestre de 2011. 

- Essa parceria marca uma nova temporada para a UGG Australia e o Tom Brady é o primeiro representante ideal para a marca, disse o CEO da Deckers, Angel Martinez. Ele incorpora o estilo casual e a atitude que é a fundação de cada produto que nós fazemos, e ele é um ícone de estilo tanto dentro do campo quanto fora dele

Tom disse que ficou bastante feliz com a nova parceria e que ficou animado por trabalhar com uma marca conhecida mundialmente e que tem uma verdadeira visão do futuro para sua coleção masculina