X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/12/2010 às 13:28 | Atualizada em 08/05/2015 às 01:20

De novo!: Tom Brady vira face de nova marca

Da Redação

Depois de ser escolhido como garoto-propaganda da marca Under Armor, Tom Brady conseguiu mais um trabalho como modelo. 

O marido de Gisele Bündchen é o mais novo garoto-propaganda da marca UGG Australia. Segundo um release liberado no site oficial da Deckers Outdoor Cooporation, dona da label de botas, Tom será o representante da primeira iniciativa voltada para o público masculino da marca. 

O contrato do jogador, válido por mais de um ano, diz respeito à calçados, roupas de outwear e acessórios. Os primeiros ads com Tom serão liberados no primeiro semestre de 2011. 

- Essa parceria marca uma nova temporada para a UGG Australia e o Tom Brady é o primeiro representante ideal para a marca, disse o CEO da Deckers, Angel Martinez. Ele incorpora o estilo casual e a atitude que é a fundação de cada produto que nós fazemos, e ele é um ícone de estilo tanto dentro do campo quanto fora dele

Tom disse que ficou bastante feliz com a nova parceria e que ficou animado por trabalhar com uma marca conhecida mundialmente e que tem uma verdadeira visão do futuro para sua coleção masculina

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das indicações ao Grammy Latino?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

De novo!: Tom Brady vira <i>face</i> de nova marca

De novo!: Tom Brady vira face de nova marca

17/Set/

Depois de ser escolhido como garoto-propaganda da marca Under Armor, Tom Brady conseguiu mais um trabalho como modelo. 

O marido de Gisele Bündchen é o mais novo garoto-propaganda da marca UGG Australia. Segundo um release liberado no site oficial da Deckers Outdoor Cooporation, dona da label de botas, Tom será o representante da primeira iniciativa voltada para o público masculino da marca. 

O contrato do jogador, válido por mais de um ano, diz respeito à calçados, roupas de outwear e acessórios. Os primeiros ads com Tom serão liberados no primeiro semestre de 2011. 

- Essa parceria marca uma nova temporada para a UGG Australia e o Tom Brady é o primeiro representante ideal para a marca, disse o CEO da Deckers, Angel Martinez. Ele incorpora o estilo casual e a atitude que é a fundação de cada produto que nós fazemos, e ele é um ícone de estilo tanto dentro do campo quanto fora dele

Tom disse que ficou bastante feliz com a nova parceria e que ficou animado por trabalhar com uma marca conhecida mundialmente e que tem uma verdadeira visão do futuro para sua coleção masculina