Engajada: Sharon Stone participa de evento beneficente
23/Mai/
Sharon Stone esteve em um evento beneficente em Beverly Hills, na Califórnia, Estados Unidos, na terça-feira, dia 30.
A atriz, que usou um vestido preto bastante decotado, participou de uma ação em prol da instituição Drop in the Bucket para arrecadação de fundos para a organização, que pretende levar água e saneamento básico para crianças na África.
Durante o mesmo evento, Sharon exibiu peças de sua nova coleção de joias, feita em parceria com a marca Damiani, de nome Maji.
-
Juliana Silveira, Letícia Colin, Zezé Motta... Confira um antes e depois do elenco de Flori...
-
Monica Carvalho marca presença em Festival de Cannes para promover Deixe-me Viver
-
Paula Aires nega reconciliação com cantor Matheus, da dupla com Kauan
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Mãe de Vini Jr. curte comentário alfinetando Virginia Fonseca ápos término
-
Matheus Ueta, Giovanna Ewbank, Milena Toscano... Confira artistas que focaram os trabalhos na web
-
Paloma Tocci, Adriane Galisteu, Shakira... Relembre as famosas que se relacionaram com pilotos de Fórmula 1
-
Ernani Moraes, Mariana Ximenes, Rodrigo Faro... Veja por onde anda o elenco de Chocolate com Pimenta
-
Mr.Campbell expõe suas preocupações comerciais a Jendal após o artigo de Nilo Peçanha sobre Batanga. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Pilar coloca um tranquilizante no suco de Arthur. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
