Michael Douglas: - O câncer me mostrou o que é família
23/Mar/
O ESTRELANDO já contou que Michael Douglas declarou que está cada vez mais forte, mesmo lidando com o câncer na garganta e todos os tratamentos aos quais está se submetendo. O ator também revelou que está sendo muito bem tratado:
- Eu estou emocionado com tanto amor e apoio que estou recebendo. O câncer me mostrou o que é família. Me mostrou um amor que eu não sabia que existia, declarou o ator para o The Hollywood Reporter.
Michael também contou que quando está doente ele gosta de se cuidar sozinho, sem depender tanto da ajuda dos outros. Sua esposa, Catherine Zeta-Jones, tem sido muito compreensiva segundo o ator, e está fazendo tudo o que pode. Claro que os dois continuam com a sua rotina da maneira mais normal possível, tanto que os dois viajarão para um spa, onde comemorarão seu décimo aniversário de casamento.
A importância da família para Michael é muito grande e ele faz questão de deixar isso claro. O ator também falou sobre o seu pai e disse que está cada vez mais próximo dele:
- Estava preocupado com o meu pai – mas ele não poderia ser mais doce. Ele realmente fez um esforço. Ele esteve aqui por quase dez dias, contou Michael Douglas.
Mesmo com a doença, Michael continua seguindo em frente. Ele já começou a se preparar para seu próximo papel no filme Liberace, que deve começar a ser filmado em maio ou junho. O ator terá que fazer treinamento musical para longa:
- Tenho diversas fitas das performances, contou o ator.
-
Mãe de Lucas Lucco raspa o cabelo após descobrir doença autoimune: Jamais imaginei
-
Jonas Sulzbach e Jordana trocam beijos na Festa do Líder do BBB26. Veja tudo que rolou nesta...
-
Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Kim Kardashian... Confira algumas famílias que são replet...
-
Suely Franco brinca sobre motivo para ser discreta sobre contrato vitalício com a Globo
-
Virginia Fonseca capricha no visual para curtir evento em Goiânia e recebe elogio de Poliana...
-
Juliano Floss, Jonas Sulzbach e Gabriela estão no Paredão do BBB26
-
Saiba quem são os participantes do BBB que já foram apontados como traidores
-
Era fitness! Cachorrinho diverte a web ao mostrar método de exercícios para emagrecer; confira
-
Além de You! Confira outros trabalhos de Victoria Pedretti
-
Zenilda aceita se hospedar na casa de Rogério. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
