Agressão: Affair de Halle Berry não será processado
23/Ago/
Você, leitor do ESTRELANDO, está lembrado que Olivier Martinez, o affair de Halle Berry, se irritou com um fotógrafo e o empurrou, enquanto o ator deixava um restaurante na sexta-feira, dia 3?
Pois bem, de acordo com a página Radar Online, o paparazzo foi até a delegacia e tentou prestar queixa, mas depois de ouvir os dois lados o delegado decidiu que não houve crime. Nenhuma acusação formal foi feita.
- O fotógrafo pulou na frente do carro e não foi machucado. Ninguém foi machucado. Ninguém foi para a cadeia. No momento do incidente, a senhora Berry estava dentro do restaurante. Tudo está bem, contou o Sargento Ruda para o site.
-
Novo pretendente? Ana Castela abre o coração sobre o cowboy perfeito: Beijo bom!
-
Com Os Mutantes confirmados para 2027, confira novelas verticais para você acompanhar!
-
Ana Castela e ex-BBB Paulo Augusto cantam juntos e levantam rumores de affair
-
Ana Paula Renault admite que não consegue rever o BBB26 e confessa: Me faz mal
-
Shawn Mendes arrisca português durante visita a projeto social em Angola
-
Novo pretendente? Ana Castela abre o coração sobre o cowboy perfeito: Beijo bom!
-
Uau! Camila Queiroz e Klebber Toledo roubam a cena com looks de gala em São Paulo
-
Davi Brito desiste de luta com Rico Melquiades minutos antes do combate: Ele não teve papel de homem
-
Fabi Justus se joga na pista, sobe nos ombros das amigas e celebra renovação de votos com Banda Eva
-
Marina Ruy Barbosa vai a show com filha de Gloria Maria e cita jornalista: Hoje você vai estar com a gente
