Casa Branca: Oprah e Paul McCartney são homenageados
23/Mai/
Na noite do último domingo, dia 5, Oprah Winfrey e Paul McCartney foram homenageados em um evento oferecido por Barack Obama e sua esposa Michelle. Os atores receberam o prêmio pela contribuição à cultura americana.
Segundo uma agência internacional de notícias, o presidente dos Estados Unidos destacou que esta foi a segunda visita do ex-beatle à Casa Branca em 2010. O cantor recebeu em julho o Prêmio Gershwin de canção popular e cantou Michelle para a primeira-dama.
Oprah e Paul sentaram juntos e ficaram de mãos dadas durante a homenagem, como você pode ver na foto ao lado.
-
Juliana Silveira, Letícia Colin, Zezé Motta... Confira um antes e depois do elenco de Flori...
-
Monica Carvalho marca presença em Festival de Cannes para promover Deixe-me Viver
-
Paula Aires nega reconciliação com cantor Matheus, da dupla com Kauan
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Mãe de Vini Jr. curte comentário alfinetando Virginia Fonseca ápos término
-
Matheus Ueta, Giovanna Ewbank, Milena Toscano... Confira artistas que focaram os trabalhos na web
-
Paloma Tocci, Adriane Galisteu, Shakira... Relembre as famosas que se relacionaram com pilotos de Fórmula 1
-
Ernani Moraes, Mariana Ximenes, Rodrigo Faro... Veja por onde anda o elenco de Chocolate com Pimenta
-
Mr.Campbell expõe suas preocupações comerciais a Jendal após o artigo de Nilo Peçanha sobre Batanga. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Pilar coloca um tranquilizante no suco de Arthur. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
