
Abdômen: Kellan Lutz diz que Robert Pattinson tem o melhor
16/Jul/
Kellan Lutz disse que Robert Pattinson é quem tem o abdômen mais definido do set de Amanhecer, quarto filme da Saga Crepúsculo.Em entrevista ao Access Hollywood, que faz o papel do vampiro Emmett disse que, entre ele e Taylor Lautner, quem na verdade estava com o look mais em cima era o intérprete de Edward Cullen.
- Eu acho que agora quem tem [o melhor abdômen] é o Rob, disse. Ele está muito aplicado com a sua bicicleta. Ele pedala muito e tem treinado. Eu estou muito impressionado.
O ator também contou que, para ele, a maior dificuldade que tem nas filmagens é colocar as lentes de contato. Se você não lembra, leitor, os vampiros do clã Cullen tem olhos âmbares, um tom muito claro, puxado para o dourado, porque se alimentam de animais.
- Definitivamente colocar aquelas lentes de contato. Aquelas coisas... Eu tenho dois técnicos que meio que me seguram e diminuem as luzes. Eu tenho olhos pequenos e eles são muito sensíveis. Então não é algo me anima, quando eu tenho que chegar uma hora mais cedo para colocar as lentes.
-
Maisa revela que não sonha em ser mãe e explica motivo: É muita responsabilidade
-
Videomaker do parto de Rás, filho de MC Daniel, rebate acusações do cantor: Isso não exis...
-
Barack Obama brinca sobre rumores de crise no casamento com Michelle: -Ela me aceitou de volt...
-
Acompanhada de amigos, Virginia Fonseca esbanja simpatia ao deixar academia
-
Yasmin Brunet mostra mudança no corpo após emagrecer 20 quilos: Foi um processo de autocuid...
-
Que dó! Cachorros ficam decepcionados com quantidade de ração e reações chamam atenção
-
Maisa revela que não sonha em ser mãe e explica motivo: É muita responsabilidade
-
Descubra o valor da divisão do patrimônio de Virginia Fonseca e Zé Felipe, segundo portal
-
Barack Obama brinca sobre rumores de crise no casamento com Michelle: -Ela me aceitou de volta!
-
Videomaker do parto de Rás, filho de MC Daniel, rebate acusações do cantor: Isso não existe