
Ashton Kutcher: A era digital não matou o romance
11/Jul/
Ashton Kutcher escreveu um texto sobre o romantismo e a era digital para a Harper´s Bazaar onde afrima que os novos meios de comunicação não mataram o romance apenas criaram uma forma nova.
Para o ator, que vive escrevendo mensagens de amor para Demi Moore via Twitter, ser romântico nas redes sociais também pode ser visto como uma forma mais moderna de enviar flores:
Enviar mensagens românticas no Twitter ou Facebook também é divertido. De uma certa forma, não é diferente de enviar flores para alguém no trabalho: você está declarando o seu amor para todos verem. Quem não gosta de ser publicamente adorado?, escreveu o ator.
Ashton também acredita que o amor hoje em dia requer mais esforço. Afinal, algumas mensagens de celular são escritas com alguns erros, mas isso o ator considera bom, porque mostra a vulnerabilidade da pessoa.
- A vulnerabilidade é a essência do romance. É arte de não ser calculado, a coragem de parecer bobo, a coragem de dizer: Este sou eu, estou inteerssando em você o suficiente para mostrar os meus defeitos e esperar que você me aceite do jeito que sou, mas mais importante, por tudo o que eu não sou.
-
Mãe do filho de Filipe Ret expõe cantor sobre paternidade: Um pai que ostenta para tudo, menos para o filho
-
Graciele Lacerda posta vídeo brincando com Clara e encanta internautas
-
Verão entre amigas! Lexa curte férias em Ibiza, Espanha, ao lado de Anitta e Bruna Griphao
-
Momentos com paparazzi, citações sobre casamento... Confira detalhes sobre o novo álbum de Justin Bieber
-
Em meio a rumores de affair, Tom Brady nega comentário sobre idade de Sofia Vergara