
Tribunal: Culpada por agredir DiCaprio pega dois anos de prisão
14/Jul/
Uma mulher acusada de agredir Leonardo DiCaprio no rosto em 2005 durante uma festa em Hollywood foi condenada a dois anos de prisão, segundo a BBC.
Aretha Wilson, de 40 anos, não contestou o fato de ter batido no rosto do ator com um copo de bebida (fazendo com que ele precisasse levar 17 pontos).
Logo depois do incidente, Wilson fugiu para o Canadá e precisou ser extraditada para os Estados Unidos. Leo contribiu com os depoimentos e na investigação do caso, porém, não compareceu à audiência no tribunal de Los Angeles.
-
Ofelia o adverte que jamais permitirá uma relação com sua filha. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em As Filhas da Senhora Garcia
-
Larissa Manoela, Kim Kardashian, Gkay... Confira outras famosas que adoram usar acessórios diferentões
-
Raquel fica sabendo por Ivan que Bartolomeu saiu da TCA. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Marlon exige que Adriano retire seus vídeos da internet. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Celso se declara para Estela. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Êta Mundo Melhor!