Casa: Ex de Christina Aguilera não quer se mudar
19/Dez/
Christina Aguilera se separou do ex-marido Jordan Bratman e até já engatou um novo affair, mas isso não significa que a sua relação com o ex tenha acabado. Jordan ainda vive na casa que dividiu com a cantora e atriz em Los Angeles, na Califórnia, informou uma fonte para a página Radar Online.
- É difícil para Christina, já que ele não quer se mudar. Quando ela está em Los Angeles, ela tem que ficar em outro lugar. Até mesmo se ela está com o filho.
Nesta quinta-feira, dia 9, a assessoria da cantora divulgou comunicado informando que as fotos em que Christina aparece seminua foram roubadas por um hacker. A nota ainda condenava os meios de comunicação que publicaram as imagens.
Atualmente Christina está promovendo Burlesque, longa que marca a sua estreia no cinema, no Japão. A bela, que faz aniversário no dia 18 de dezembro, até ganhou um bolo antecipado para comemorar.
-
Filho de John Travolta seria biologicamente ligado a Elvis Presley, diz revista
-
Larissa Manoela comenta sobre cenas quentes de Traição Entre Amigas: Me enxerguei sensual
-
Com votação recorde, Dudu Camargo é o grande campeão de A Fazenda 17
-
Reuniões, anúncios, lançamentos virais... Relembre momentos que marcaram do K-Pop em 2025
-
Ricelly, Nivaldo, Emival... Confira os nomes verdadeiros dos cantores sertanejos
-
Com votação recorde, Dudu Camargo é o grande campeão de A Fazenda 17
-
Lala Rudge, Virginia Fonseca, Bianca Andrade... Conheça as influenciadoras que são empresárias
-
Virginia Fonseca e Vini Jr., Ana Castela e Zé Felipe… Veja os famosos que começaram a namorar em 2025!
-
Tutora flagra cachorrinha dentro da piscina logo de manhã e calmaria da pet diverte internautas; assista
-
Arminda reclama de Raul. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
