Glee: Dianna Agron demite agente
21/Dez/
Dianna Agron não está mais trabalhando com a sua agente, Lena Roklin. Segundo a coluna Page Six do jornal The New York Times, a atriz de Glee acabou terminando a relação profissional por causa de algumas desavenças.
As duas estariam discordando de algumas decisões sobre a carreira de Dianna, que vive a cheeleader Quinn na série musical. Agora, a beldade está trabalhando com Thor Bradwell, da William MorrisEndeavor.
Nesta quarta-feira, dia 8, Dianna foi flagrada enquanto saía de um posto de gasolina carregando alguns pacotes em suas mãos, como você pode ver na imagem ao lado, divulgada pelo Just Jared. A atriz tinha acabado de deixar os estúdios de Glee, onde foi vista caminhando para o set ao lado de Jane Lynch.
-
Sabrina Sato arrasa no look para ensaio da Gaviões da Fiel, em São Paulo
-
Wagner Moura, Selton Mello, Angelina Jolie e mais atores que também são diretores
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar Helena fantasiada de borboleta e princesa. Veja os melhor...
-
Em entrevista, Allan Souza Lima relembra participação no Dança dos Famosos: Quis me divert...
-
Samuel e Marlon repreendem Leo por sua atitude contra Ellen. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Em entrevista, Allan Souza Lima relembra participação no Dança dos Famosos: Quis me divertir
-
Gerluce teme o interrogatório de Paulinho. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Zeynep leva Sule e Melek para casa de Cahide. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Celso propõe um acordo com Túlio, que pressiona Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
