Tédio: Mick Jagger critica biografia de Keith Richards
10/Fev/
Mick Jagger chamou de entediante a autobiografia recém lançada por seu colega de banda, Keith Richards. Em entrevista ao jornal britânico The Sun, o vocalista dos Rolling Stones afirmou que nunca colocaria em um papel a história de sua própria vida.
- Pessoalmente, eu acho que é um tanto entediante ficar voltando ao passado. Principalmente, porque as pessoas só fazem isso por dinheiro hoje em dia, disse.
O livro fala sobre toda a vida de Keith, desde sua infância na década de 1940 até a entrada para o mundo da fama, 20 anos depois, com o lançamento dos Rolling Stones. Mick, no entanto, acredita que o livro não era algo necessário:
- Você não quer terminar sua vida como um velho jogador de futebol em um bar, falando sobre como fez um cruzamento na final da copa de 1964, adicionou o músico.
-
Blake Garrett, conhecido pelo filme Zoando na Escola, morre aos 33 anos de idade
-
Luciana Gimenez se pronuncia após ter nome citado nos arquivos do caso Jeffrey Epstein
-
Influenciadora é alvo de críticas após participação no show do intervalo de Bad Bunny
-
Fernanda Lima brinca sobre sinais da idade e diverte fãs: Estou em decomposição?
-
Arthur Aguiar e Jheny Santucci celebram dois anos de idade do filho: Te amamos
-
Gabriela Versiani se surpreende com fala de Leo, filho de Murilo Huff e Marília Mendonça, sobre ter um irmãozinho
-
Fernanda Lima brinca sobre sinais da idade e diverte fãs: Estou em decomposição?
-
Alfonso Herrera, do RBD, defende Bad Bunny após críticas da apresentação: O importante aqui é a mensagem
-
Blake Garrett, conhecido pelo filme Zoando na Escola, morre aos 33 anos de idade
-
Influenciadora é alvo de críticas após participação no show do intervalo de Bad Bunny
