Comédia: Jessica Alba vende remédios homens
13/Dez/
Jessica Alba afirmou que está muito animada com seu papel no filme Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família. A atriz norte-americana interpretará, ao lado de Robert de Niro e Ben Stiller, uma farmacêutica que tem a missão de vender remédios para problemas de ereção.
Em entrevista publicada pela revista alemã TV Movie, a atriz contou que está contente com seu papel por poder mostrar sua veia humorística.
- Eu acho que comédias são totalmente libertadoras, porque você pode improvisar, não precisa ser perfeito, contou a atriz.
O terceiro filme da série tem previsão de estréia para o fim de dezembro.
-
Carol Lekker é expulsa de A Fazenda 17 após confusão com Duda Wendling
-
Com o Top 7 formado, fazendeiros relembram trajetória e se emocionam. Veja tudo o que rolou ...
-
Falta apenas um mês! Veja tudo o que se sabe sobre o BBB26
-
Vin Diesel agita web ao postar foto com Cristiano Ronaldo: Craques do cinema e futebol
-
Relembre como foram todas as expulsões de A Fazenda 17
-
Camila Queiroz e Klebber Toledo compartilham nascimento da primeira filha e revelam nome: Clara
-
João Guilherme faz brincadeira ao comparar Leonardo com Patixa Teló e diverte internautas: Coisa mais fofinha
-
Jantar de gala do top 7 de A Fazenda 17 rende crises de ciúmes entre casais; veja tudo o que rolou na madrugada do reality rural
-
Graciele Lacerda faz desabafo sobre morte de cachorrinha: A gente só chorava
-
Thiaguinho e Carol Peixinho se derretem com primeira viagem do filho: Descobrindo o mundo com ele! Relembre os melhores momentos de Bento
