Polêmica: Aguilera e Rihanna deixam fãs revoltados
04/Ago/
O programa de televisão X-Factor, exibido na noite de sábado, dia 11, no Reino Unido, deixou fãs e telespectadores revoltados. Transmitido às 20h e 30min do horário local, a competição de calouros contou com apresentações sensuais das cantoras Christina Aguilera e Rihanna.
O objetivo da participação das duas era que cada uma fizesse um dueto com a dupla finalista do show... No entanto, elas deixaram a platéia boquiaberta com suas apresentações individuais.
Christina usava um decotado e curtíssimo vestido preto, enquanto Rihanna resolveu mostrar um pouco mais de pele: dançou e cantou de top e tanga, inicialmente cobertos por um roupão com estampas de zebra. Não bastasse a roupa, as apresentações das duas contavam com coreografias extremamente ousadas e sensuais, algo inédito no programa.
As queixas começaram no Twitter. Muitos telespectadores postaram o quanto estavam chocados e revoltados com a participação das cantoras, principalmente por causa do horário em que o show foi exibido.
-
Desejada! Relembre os gringos famosos que já se derreteram por Bruna Marquezine
-
Em leilão beneficente, Neymar Jr. usa relógio de dois milhões de reais inspirado no filme ...
-
Comemorando os 45 anos de idade, Meghan Markle surpreende com cliques usando maiô. Veja!
-
Apaixonado! Shawn Mendes faz declaração de aniversário para Bruna Marquezine: Mudou a minh...
-
Novidades! Cassio Gabus Mendes deixa A Nobreza do Amor, e Taís Araújo entra na trama como r...
-
Sasha Meneghel homenageia Bruna Marquezine em seu aniversário: Irmã que a vida me deu
-
Apaixonado! Shawn Mendes faz declaração de aniversário para Bruna Marquezine: Mudou a minha vida
-
Christina Applegate celebra retorno para casa após longa internação: Está muito bem
-
Michelle Obama homenageia Barack Obama pelos 65 anos de idade: Grata por tudo o que você faz pela nossa família
-
Confira as declarações que pessoas próximas a Cazuza já deram sobre o cantor
